terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Apreentação e dia 13/12/2011


Olá,
Meu nome é Mafagafo Philips, mas se você não estiver de amarelo,pode me chamar de Philips. Aliás,se estiver de amarelo, vá embora e volte depois,por favor.
Nesse blog, eu vou postar o que acontece no meu dia. O que é um Mafagafo ? Explicarei amanhã. estou com muita pressa,pois estou me arrumando para um jantar com minha namorada, Mafagafa Lilian Cortêz.
Não lhe contei ?! Hoje é meu aniversário. Faço 1 ano para vocês meros humanos; na idade mafagafal, eu já sou maior de idade  =P
Quem é minha mãe ? Uma pessoa muito legal, que não usa amarelo na minha frente,chamada Natasha Falsetti. Ela me adotou legalmente na loja "Adote um Mafagafo" que tem na cidade. Nela você encontra os Mafagafos mais carentes que já se viu. Abandonados,maltratados ... Eu até trabalho lá cuidando dos filhotes ... Se adotar um deles, o que foi adotado, vai ficar tão agredecido,e tão feliz, que será mais obediente e dócil com você.
Mafagafos,são mestres do disfarçe. Por tanto podemos mudar de forma,e cor. No momento, estou ficando verde, para o meu jandar de aniversário.
Mafagafos são extremamente 'maldosos', mas se você adotar um filhote, e não nos deixar com os pelos bagunçados ... E com uma ajuda do livro "Treinando Mafagafos" você nos ensiona a sermos obedientes e dóceis.
Agora,vou nessa, pq se me atrazar um segundo, minha namorada vai me matar ;S

Mordidas nhac ;3

By: Mafagafo Philips Falsetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário